Nada! Não cobramos pela primeira consulta, você pode entrar em contato conosco tranquilamente sem medo de ser cobrado. Só cobraremos caso você nos contrate para te representar.
Sim. Até a quitação da dívida.
Sim, isso acontece na maioria das vezes. A ação de revisão pode dificultar a busca e apreensão e muitas vezes, evitá-la. Não espere o banco entrar com o processo, regularize sua dívida.
Não, nossa assessoria jurídica fará todo o trabalho pra você. Nós analisamos seu contrato, identificamos as abusividades, criamos uma proposta de renegociação e realizamos os trâmites com o banco, sem que você precise se envolver diretamente.
As parcelas precisam estar de acordo com as taxas estabelecidas pelo Banco Central na época da contratação. É possível usar a calculadora disponível no portal do Banco Central para ter uma primeira ideia, no entanto, recomendamos fortemente que essa análise seja feita através de uma assessoria jurídica especializada.
Sim, não há como afirmar que caberá indenização em todos os casos, daí a importância de contratar um profissional para analisar se essa possibilidade cabe na sua situação. Uma situação comum para que seja deferida a indenização, é quando o devedor tem seu nome inscrito indevidamente em órgãos como o SERASA. Mas, como citado acima, cada caso precisa ser analisado.
Sim! É importante ter em mente que os contratos de financiamento de veículo são feitos de forma unilateral, observando os interesses do banco. Nesse contexto, você pode estar sendo submetido a condições abusivas, sem que você se dê conta do tamanho do prejuízo que está sofrendo. Sendo assim, é fundamental que você seja representado por um profissional apto a defender os seus direitos e interesses.